Comprar apartamento na planta: 5 razões para você investir certo

Novidades

Comprar apartamento na planta: 5 motivos para você investir certo

Você está pensando em começar uma nova etapa na sua vida e da sua família? Investir e comprar apartamento na planta é uma boa opção, principalmente, na atual situação do mercado imobiliário, que se apresenta mais acessível e com mais oportunidade de investimento pela baixa dos juros de bancos para financiar imóveis.

Existem alguns pontos importantes que contam bastante na hora de escolher o seu imóvel como valor, valorização do imóvel, estrutura e segurança. Por isso, uma das melhores opções do mercado é comprar apartamento na planta.

Saiba que além desses pontos citados acima, existem mais outros motivos que podem fazer você escolher por um imóvel ainda na planta. Conheça agora 7 motivos que mostram que comprar apartamento na planta pode ser o investimento certo.

Confie em quem possui conhecimento e inovação no mercado

Você sabia que um dos pontos fortes a serem levados em conta na hora de escolher a sua construtora em Recife é a sua atuação no setor?

Investir no seu imóvel é sempre uma responsabilidade. Por isso, o ideal antes de fechar qualquer negócio é fazer uma pesquisa sobre qual a melhor opção, levando em conta o know-how da construtora que você irá confiar.

Com trabalhos realizados no setor de incorporação e também edifícios residenciais, a Roccia possui 14 anos no mercado com 7 empreendimentos finalizados.

Todos os seus empreendimentos são de recurso próprio, sempre entregando aos seus clientes oportunidades práticas e acessíveis, de alta rentabilidade, com soluções tecnológicas, sustentáveis e de alto padrão de qualidade.

 

Invista em modernidade ao comprar apartamento na planta

Quando realizamos uma compra importante como a de um novo imóvel, é necessário ter a certeza de que por um longo período você não precise se preocupar com problemas de infraestrutura. Afinal, você quer tranquilidade e segurança na sua compra, concorda?

E esse é um dos pontos a serem levados em conta na hora de comprar apartamento na planta. Você pode ter o conforto de investir em um apartamento com instalações modernas e atuais com a segurança de não precisar de manutenção tão cedo. Além disso, os modelos de imóveis atuais trazem plantas funcionais e áreas comuns de
acordo com o estilo de vida atual.

Planeje o seu pagamento

Você está buscando um imóvel que lhe ofereça mais flexibilidade no pagamento? Comprar apartamento na planta é uma ótima opção para planejar o seu pagamento de acordo com as suas finanças.

Além do valor do imóvel na planta ser mais barato, você também pode negociar os valores da entrada, o percentual mínimo das parcelas e o valor a ser pago das parcelas intermediárias.

Portanto, caso você acabe optando por comprar um apartamento já pronto, isso quer dizer que você já deve ter consigo uma quantia maior do que caso você decida comprar apartamento na planta.

Aproveite de mais tempo para organizar sua mudança

Esse tempo que você irá esperar até receber as chaves é essencial para organizar essa nova etapa da sua vida e, inclusive, ir quitando as suas parcelas. Assim, quando o seu novo imóvel estiver pronto, você só precisará pagar pela taxa de entrega das chaves.

Imagina a sensação de pegar as chaves do seu apartamento próprio já tendo quitado todo o seu pagamento?

Além do mais, caso você esteja se mudando junto com a sua família, você terá que organizar a sua vida para que ela seja adequada à localização escolhida. Como, por exemplo, onde as crianças vão estudar, seu trajeto para o trabalho ou faculdade, ou seja, as novas rotas que serão feitas e os novos estabelecimentos que você irá frequentar.

Tenha mais segurança na documentação

Você já conheceu alguém que tivesse problemas de documentação na hora da compra de um apartamento mais antigo?

No caso de comprar apartamento na planta a documentação pode ser mais simples. Pois nem sempre você necessita assinar um contrato definitivo, somente uma promessa de compra e venda que deve ser reconhecida pelo cartório.

A parte de documentação pode envolver bastante burocracia caso a compra seja com um imóvel já antigo, porém, ao comprar apartamento na planta você torna esse processo mais simples e, consequentemente, mais rápido.

Escolha pelo seu conforto

O caminho até fechar o seu negócio com uma construtora ou imobiliária é longo. Requer muita pesquisa e dedicação para não investir errado. Por isso, no momento de escolher o seu novo imóvel, tenha em consideração a construtora que você irá tratar.

Afinal, experiência diz muita coisa e o modo com que você será atendido também é muito importante para você poder tirar todas as suas dúvidas quanto ao seu novo investimento.

 

Conheça agora o mais novo empreendimento do Rosarinho. Um novo conceito de moradia com o melhor valor do mercado. Clique abaixo e conheça mais o Edf. Park Dumont!