Mini-Apartametos São Tendência - Roccia Construtora

Novidades

Mini-Apartametos São Tendência

Já pensou em morar em um apartamento de menos de 14m²? Não? Pois isso está se tornando tendência em cidades como Paris! “Apartamento de 14 metros quadradossem elevador, no centro de Paris, 700 euros (US$ 887) por mês, sem internet ou despesas incluídas”, isso é um dos anúncios que se encontra na internet. Pode até parecer um valor alto, mas acredite a demanda é maior que a oferta!

Em grandes metrópoles como Tóquio, Hong Kong, Paris e Nova York, existe uma grande defasagem na relação entre população e terrenos que servem para moradia, visto isso, as construtoras viram que uma saída era a criação de pequenos apartamentos para assim servir melhor a necessidade de seus clientes.

Entretanto, não pense que a falta de espaço signifique menos conforto. Os arquitetos tem o trabalho de compensa-la de formas muito diferentes. Um exemplo são as paredes móveis, que escondem utensílios e podem se transformar em dezenas de ambientes diferentes. Tudo isso para ajudar a melhorar e otimizar o espaço. A imaginação e a criatividade são o limite!